Síndico Profissional

✓ Valorização do Patrimônio
✓ Segurança dos Condôminos
✓ Enquadramento Legal do Condômino
✓ Arbitragem e Soluções de Conflitos
✓Gestão Profissional

Encontre o seu imóvel

  • Imóveis à Venda
  • Imóveis para Locação

Síndico Profissional

Proposta de Trabalho

Como Síndico Profissional, nossa proposta é, além de assumir a responsabilidade legal sobre o condomínio, zelar por todos os aspectos que maximizam a experiência dos condôminos de viver em condomínio.

Maximização dos recursos financeiros, humanos e materiais, hoje, é a palavra chave para um condomínio saudável.
Vivemos num momento de reviravolta de custos, alguns, inevitavelmente para cima, mas muitos podem ser reduzidos num mercado em recessão, bastando somente habilidade de negociação e empenho.

Abraçar novas tecnologias, para otimizar custos, também é fator imperativo para não colocar sobre os ombros dos condôminos o pesado fardo financeiro da crise e da ineficiência, que se expressa no valor da taxa condominial.



Atribuições do Síndico Profissional

Além das atribuições previstas nas disposições legais pertinentes à matéria, em especial, o Código Civil Brasileiro de 2002 e as disposições vigentes da Lei nº 4591, de 16 de dezembro de 1964, a nossa proposta consiste em: reduzir custos e melhorar os serviços, ao mesmo tempo. Isso só é possível com uma administração profissional, pois requer dedicação e profundo conhecimento para levantar onde se deve cortar, onde se deve melhorar e, principalmente, como desenvolver o processo sem que os condôminos sejam importunados.

O controle da inadimplência, hoje, mais do que nunca é o grande desafio de qualquer condomínio. O controle e acompanhamento permanentes são primordiais e não pode-se perder um dia nessa constante tarefa.

A manutenção preventiva é importante para redução dos custos. Pois, em um condomínio, nada pode parar. Portão não pode parar, bombas não podem parar, elevadores, etc. Quando param, o conserto de emergência é caro. Fazemos um acompanhamento rígido de todos os equipamentos do condomínio.

Todas as ações deverão ter participação do Conselho Consultivo. O Síndico Profissional nunca deve tomar decisões sozinho e, dependendo do assunto, somente com autorização em Assembleia Geral.

O trabalho inicial consiste em fazer um diagnóstico do condomínio em todas as áreas, mas especialmente:
✓ Nas finanças
✓ Organização dos funcionários, no sentido de não dar margem a causas trabalhistas
✓ Manutenção
✓ Inadimplência
✓ Segurança


Valor do Investimento

Entre em contato com a equipe do Banco Imobiliário para detalhes dos valores.

Fone: (51) 3337-1790