Portal de Notícias

Aqui, você encontra conteúdo de qualidade, para manter-se informado sobre todos os aspectos da vida condominial.

Encontre o seu imóvel

  • Imóveis à Venda
  • Imóveis para Locação

CUIDADOS NA CONTRATAÇÃO DA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS

Essa decisão requer análise, baseada em dados objetivos. O consumidor inteligente não cai mais nas armadilhas do mercado. Muitas Administradoras de massa precificam os honorários de administração com valores baixos, compondo as suas receitas com valores adicionais. Nem sempre o que parece é. O barato sai caro.

O nível de exigência dos consumidores vem aumentando e o padrão de qualidade no atendimento fornecido na prestação de serviços não vem acompanhando esse cenário; ao contrário, está em desacordo. Todos querem beneficiar-se dos avanços da tecnologia, mas aliados ao atendimento de qualidade. Síndico, você quer um Gerente de Contas que atenda às suas necessidades e trabalhe por você ou se sujeita a trabalhar para a Administradora? Quer ser identificado por um número ou reconhecido e tratado pelo seu nome?

Todas falam em atendimento personalizado. Mas na prática o que é isso? Como se traduz em ações? Falar é fácil... Praticar é difícil... Requer empatia e sensibilidade, para entregar ao cliente o ele quer e, além disso, encantá-lo com o algo a mais. É necessário ir além... Ter singularidade no atendimento, que se traduz na atenção a detalhes, no conhecimento de cada cliente. Requer uma Empresa com valores definidos e divulgados, focada nas pessoas, uma equipe criteriosamente selecionada, treinada e identificada com a cultura e valores da Empresa. A cultura do auto-atendimento, com o distanciamento proposto e o objetivo de diminuir o trabalho da empresa, afasta o cliente. Como falar em relacionamento assim?

Fique atento! Faça a escolha certa, para evitar futuras dores de cabeça!